LOJA TIPO 1
Tudo começou com uma amiga que tinha máquinas de estampagem e estava em crise financeira na família. Eu como designer passei a ajudar com as artes de estampas das camisetas que ela vendia. Vendo essa oportunidade de vestir algo "personalizado" do diabetes, fiz as primeiras camisetas para eu mesmausar em encontros e eventos que eu participava.
​
As pessoas ficaram enlouquecidas pelas frases com estampas que diziam "Eu preciso de insulina e não da sua opinião" ou a mais vendida "Netflix, Pipoca & Insulina".
​
Com o lançamento do FreeStyle Libre eu percebi que nossos insumos podiam também ser personalizados com adesivos. Entendi que a loja poderia ter uma função muito maior do que simplesmente divertir e descontrair, eu poderia ajudar as pessoas a ter um tratamento mais lindo e leve!
​
Encontrei lojas fora do Brasil mas nada que fosse feito nacionalmente. A Loja Tipo 1 nasceu da vontade de tornar o tratamento mais divertido para mim e para tantas outras pessoas, afinal todos os produtos são pensados e desenvolvidos por mim, são itens que eu quero usar e que realmente preciso para o dia a dia ser mais simples com o tratamento.
​
Minha maior vontade é de praticar preços justos, trazer novidades e produtos que façam sentido e resolvam problemas que só quem convive com tantas decisões, aparelhos e sensores pode perceber que existem. Os produtos são feitos e adaptados para nossa realidade, para dar voz aos nossos pensamentos e para tornar tudo mais colorido e interessante!
​
Parece simples e bobo mas um único adesivo pode ajudar uma criança a aceitar o tratamento com mais facilidade. Um adesivo de identificação pode salvar uma vida, alertando cuidadores sobre caneta de insulina rápida ou regular. Uma cinta pode facilitar a vida de quem usa bomba de insulina e quer fazer atividade física com mais segurança, e por ai você consegue ver mais de 300 produtos dentro da maior loja fashion de diabetes brasileira!
​
NA SALA DE TV
E eu que nunca imaginei que alguém teria interesse em falar sobre uma loja dedicada ao Diabetes, me surpreendi quando vi as minhas ideias de produtos estampando a capa do caderno da Folha de São Paulo! Mãnhê, eu sai no jornal!! Um projeto que começou simplesmente para ajudar uma amiga, passou a me ajudar e a hoje ajuda um tantão de pessoas por ai! Essa história de sair em revista me enche de orgulho! Vem ler o que eles dizem sobre a Loja.